sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fábula O leão e o ratinho

A aula que foi planejada com o tema Fábula O leão e o ratinho foi muito interessante. Os alunos se envolveram bastante. Alguns já conheciam a fábula e a partir daí a turma foi se envolvendo e houve uma grande participação dos mesmos.
Primeiro foi feita a sondagem, depois foi feita a apresentação da fábula para os alunos com a leitura de todos. Fizemos a interpretação oral e a escrita e uma produção de textos.
E como encerramento ao invés da fábula ter sido apresentada no data show, o que não foi possível, eu trouxe meus alunos para o laboratório de informática e a fábula foi apresentada no computador.
Foi muito gratificante pois pude ver a alegria e o interesse de meus alunos e isso superou as minhas expectativas percebendo assim que a tecnologia deve caminhar junto com o desenvolvimento de meus trabalhos para um melhor desempenho dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário